BBB13: Desespero de Marcello e (terrível) jogo de Yuri

4.2.13

O primeiro paredão triplo dessa edição está formado: Fani, Yuri e Marcello. Dois veteranos e um novato disputando a preferência (ou a menor rejeição) do público. Mas sempre tem um que sente que vai sair e dessa vez não é diferente.


Marcello, que recebeu 5 votos está "caçando" as origens dos votos que o levou ao paredão. Ao questionar Yuri, o veterano deixou bem claro: 'Essa cara de bravo assusta os outros, mas não me assusta'. ao perceber que Marcello estava utilizando da mesma agressividade "escondida" que utilizava para intimidar os outros participantes.

Já ao questionar Eliéser sobre o voto, Marcello ouviu mais: 'Assume seus erros', já que o novato sempre tenta se livrar de situações, como fez ao acusar Natália de querer sair da prova de resistência, quando na verdade foi ele mesmo. Tentou queimar Natália mas acabou queimado.

E assim será os próximos dias: Marcello desesperado para contornar a situação e não ser eliminado. O participante já sentiu que sairá, mesmo com Yuri apresentando um jogo terrível. Não estou questionando a pessoa Yuri e sim o jogo que ele está apresentando nessa edição. Jogo "babaca", sem pensar em consequências ou analisar atos.

Na verdade, infelizmente Marcello sairá. Não gosto das atitudes dele (como de "buscar" explicações dos votos) mas Yuri chegou ao limite no jogo. Declarações e atos, além de afundá-lo mais ainda, pode levar juntos participantes interessantes, como Anamara, Natália e Fani. É triste, mas é a realidade de Yuri desde o BBB12.

0 comentários