BBB13: Um ano se passou e Yuri ainda não aprendeu

3.2.13

Há um ano, Yuri foi eliminado no nono paredão do BBB12 com pouco mais de 50% dos votos. Hoje, Yuri participa do BBB13, mas parece que ainda não aprendeu as consequências do jogo.


Na última sexta-feira, Yuri se irritou com a higiene (ou falta dela) de Kamilla ao entrar com bronzeador na piscina e usar vários copos na cozinha. Agora, com a troca dos quartos, a higiene foi novamente a causa da irritação do "Super".

Deitados em uma cama de casal, Yuri e Natália estavam comentando com Marien o quanto aquela cama estava suja quando Yuri comentou: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia". Ao ouvir de Marien que Kamilla e Fernanda dormiram naquela cama, reafirmou: "Por isso que tinha herpes e gonorreia". A infeliz atitude do lutador gerou muitas críticas no Twitter - com toda a razão.

Yuri, nesta edição, está "pecando pela boca". Já disse coisas sobre Natália e agora está focado na perseguição à Kamilla com ofensas maiores. Tudo bem, eu sei que ele já jogou esse jogo e que já deveria ter experiência em declarações e atos para "manipular" a impressão do povo, mas não. Este Yuri é o mesmo (se não pior) que o Yuri do ano passado.

Este já é um belo argumento para a eliminação. Em caso maior, a declaração de Dhomini, mesmo não sendo exibida na edição, foi determinante para a saída do participante. É, Yuri, agora é colher os frutos de seus atos e controlar seu maior inimigo: a boca.

0 comentários