BBB14: BBB Turbo - A Continuação

20.1.14

Lembram-se da menina edição? Pois é, a garota perdeu mais um quilo. Um quilo que tentou criar um “jogo” que não teve tempo de aplicar. Um jogo que beira o escroto, se isolando de muitas pessoas para depois utilizar a velha tática do ‘excluído’. Pois é, quilo, não deu. Ainda bem.
Mas calma, antes a menina edição deu uma festa. Muitos convidados questionaram o tema da festa, que costumava existir, mas dessa vez foi lisa, prata, simples. Justo, né? Se não está sobrando nem tempo para o pai da edição pensar nas provas pra garota emagrecer, quem dirá para as festas. 
Mas digamos que a festa beirou o interessante. Alguns quilos começaram a se relacionar de forma mais íntima, inclusive entre quilos femininos. Precisamos elogiar o pai da anfitriã na festa, que mostrou sem nenhum problema a relação lésbica entre as calorias. 
Voltando ao jogo, após perder o segundo quilo, o pai quis aplicar mais uma prova para a menina, para ajudar os quilogramas a se organizarem para a matança. Que tal uma prova boba, de ‘quermesse’, como o próprio narrador disse, e ainda mais com uma possibilidade de 50% de manipulação?
(Saindo um pouco da “analogia” da menina, vamos falar direito sobre o ‘50% de manipulação’ da prova: Quando foi anunciado que o participante número 4 seria líder, eles já estavam vestidos com o colete. O correto seria anunciar o número antes, pois isso dá margem para manipulação. 50%, mas é margem. Pequeno detalhe mas notável)
Enfim, mais um quilo ‘líder’, mais uma prova que não acrescenta em nada no jogo. Mais uma prova que só serve para definir como os quilos da menina edição se matarão. Pelo menos, o quilo vencedor teve que escolher alguns para não morrerem nos próximos dias: único momento que prestou nos últimos dias da garota edição em busca do emagrecimento total. 
Será que quando a menina chegar nos 12~10 quilos, a saúde melhorará? Correndo desse jeito, sem muita organização (e muito menos elaboração), esperamos que melhore, pois é essa impressão que o pai está passando. Massacre de quilos. E sempre fica a pergunta do “por que tantos quilos para fazer esse suposto #BBBTurbo agora?”.
Cada vez mais a relação dos espectadores com a vida da menina está superficial, efêmera, de modo que os próprios espectadores não sabem exatamente quando as coisas acontecerão e muito menos formam opiniões DE VERDADE sobre o jogo. Inesperado, mas não de forma positiva.

0 comentários